Início

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

COMEÇOU O BBB 23! Os participantes da Casa de Vidro

Imagem 

Os moradores da Casa de Vidro já estão dando o que falar! Conheça mais sobre eles

Morador de Florianópolis tem 24 anos, é formado em administração e quer abandonar carreira para se estabelecer como modelo

O Gabriel que o Brasil conhecerá é bem diferente do menino que nasceu em Ribeirão Preto e se mudou para São Paulo para estudar administração. No passado, trabalhava todo engomado na Faria Lima e sequer sonhava em posar para fotos.

Agora, mora em Florianópolis, tem um estilo de vida bem praiano e até se arrisca a pegar algumas ondas. A carreira também está mudando: tirou a gravata e abriu a camisa. Modelo desde 2021, os cliques de Gabriel arrancam suspiros nas redes e o ajudaram até a se relacionar com famosas como Anitta, Luísa Sonza e Gabi Lopes. A transição profissional começou com a ajuda de uma amiga com quem ele se relacionou durante um tempo, a modelo e influenciadora Sandri Oliveira.

Biomédica, a participante de Jacundá, no Pará, diz que pode incomodar as pessoas com seu jeito falante e exigente e conta que sonha em reconstruir a vida da família.

“Eu vejo o Big Brother como minha salvação”. É assim que Paulacomeça a contar sobre o sonho que tem da casa mais vigiada do Brasil. Moradora de Jacundá, no Pará, a biomédica de 28 anos nunca imaginou que fosse passar pela seleção do programa, mas contou com o apoio da família e – principalmente da fé - na hora da inscrição.

Animada, do tipo que fala rápido e alto, e sempre com um sorriso no rosto, ela não tem problema de falar abertamente sobre os acontecimentos mais marcantes da sua vida. Tanto os momentos bons quanto os ruins. De sua trajetória, gosta de dizer que teve uma infância incrível, mas a adolescência mostrou o lado sério da vida.

Psiquiatra de 32 anos mora em Cuiabá e luta por uma vaga no Big Brother Brasil

;

À primeira vista, Manoel, de 32 anos, passa a impressão de ser racional, superfocado, autoconfiante, que sabe articular suas ideias. Após alguns minutos de conversa, o lado emocional sobrepõe as análises do psiquiatra de Cuiabá nos dando chance de ver um cara divertido, romântico e que revela até as inseguranças.

“Gosto de ver minha personalidade como agridoce. Tenho uma coisa um pouco mais sarcástica, ácida, incisiva, mas, ao mesmo tempo, sou muito easy-going, brincalhão, mas gosto de manter a postura de me impor, mas tendo uma ternura, carisma e afetividade.”

Nascida em Campinas (SP), ela mora no Rio de Janeiro, é gamer, empresária do ramo de produtos de beleza, foi emancipada para superar crise financeira

Quem vê esse furacão ruivo de 1.55 de altura, que fala rápido e com convicção, empresária do ramo de produtos de beleza, nem imagina que por trás dessa mulher de personalidade forte já morou uma criança e uma adolescente que passou por muitos perrengues: desde fome, crise financeira, brigas familiares, bullying, doenças na família, relacionamentos abusivos, até ser emancipada para conseguir sustentar o seu lar. “Sempre tive uma infância muito difícil.;

Fomos despejados de mais de 3 casas, porque não tínhamos como pagar aluguel. Meu pai não recebia o suficiente. O que ele recebia era para pagar o básico de subsistência”, conta Giovanna, participante da Casa de Vidro do BBB 23

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo, siga as redes sociais do JAPI 24 HORAS em: Instagram Facebook Twitter TikTok Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário