Início

terça-feira, 14 de março de 2023

UERN e Ufersa suspendem aulas presenciais devido os atos criminosos no RN

Em consequência dos diversos ataques criminosos que ocorreram pela madrugada e a manhã desta terça-feira (14) pelo Rio Grande do Norte, a Universidade Estadual do RN (UERN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) suspenderam suas atividades de forma presencial.

Segundo as intituições, a medida tem como objetivo resguardar a segurança da comunidade.

A UERN divulgou que as atividades administrativas e acadêmicas estão suspensas a partir de hoje nos campus de Mossoró, Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros. O cenário será avaliado diariamente, podendo haver retornos das atividades presenciais a qualquer momento, conforme nota divulgada pela instituição.

Na situação da Ufersa foram canceladas as aulas no Campus sede, em Mossoró, nos campi de Pau dos Ferros, Angicos, Caraúbas e no Polo UAB Serra de São Bento, no período vespertino e noturno de hoje. Ficou suspenso também o uso de transportes da instituição, bem como a entrada da Universidade estará fechada, tendo o acesso controlado.

Até o momento da publicação da matéria, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) não se manifestou sobre um possível cancelamento das aulas nesta terça-feira (14). Somente as atividades que ocorrem no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) foram suspensas, em decorrência do falecimento de um estudante na manhã de hoje.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo, siga as redes sociais do JAPI 24 HORAS em: Instagram Facebook Twitter TikTok Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário