Cabe a equipe, a consulta preliminar de preços de bancas de concurso e aplicação das provas para a segunda quinzena de dezembro
O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) publicou uma portaria que institui a comissão do concurso público para servidores. O documento foi assinado pelo presidente do tribunal, desembargador Eridson Medeiros.
Entre as providências adotadas pela equipe do projeto, cabe dentre outros pontos, a consulta preliminar de preços de bancas de concurso quanto ao interesse da organização do certame e aplicação das provas para a segunda quinzena de dezembro.
A comissão terá como presidente o desembargador Carlos Newton de Souza Pinto, e como suplente, o desembargador Bento Herculano Duarte Neto. Integram, ainda, a comissão: a juíza Marcella Alves de Vilar e os servidores Priscilla Soares de Lima Gatto, Tiago Lima Rodrigues, Iomar Ribeiro de Freitas Junior e Juliana Katherine Rêgo Gomes Feitor.
Compete à comissão, entre outros pontos, validar:
– Os requisitos técnicos desejáveis para habilitação de entidade organizadora do certame;
– Os tipos de provas e conteúdos programáticos;
– O cronograma do certame.
O documento não prevê quais cargos e número de vagas serão disponibilizados no concurso público que ocorre ainda este ano.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo, siga as redes sociais do JAPI 24 HORAS em: Instagram Facebook Twitter TikTok Youtube
Nenhum comentário:
Postar um comentário