


A mais aguardada campanha de vendas do comércio local, que
movimenta a economia e aquece as vendas começa amanhã, 30 de agosto, e
segue até o dia 08 de setembro. Serão 10 dias de campanha, onde os
consumidores aproveitarão descontos e concorrem aos prêmios, tornando as
compras ainda mais interessantes em Natal e região metropolitana.
Nesta 23ª edição, os prêmios oferecidos pela campanha estão
imperdíveis. Os participantes concorrerão a um automóvel BYD, duas
modernas motos 0km e dois caminhões de prêmios, uma oportunidade
perfeita para quem gosta de ganhar presente enquanto economiza nas
compras do dia a dia.
Como participar?
Para participar da Liquida Natal 2024 e concorrer aos prêmios, os
consumidores precisam realizar compras nas lojas participantes da
campanha, no período de 30 de agosto a 08 de setembro. A cada R$ 50 em
compras, o cliente recebe um cupom para depositar nas urnas distribuídas
em todos os shoppings da cidade, na sede da CDL Natal, nas lojas da
Comjol, Rio Center e Ferreira Costa, As unas ficarão nas lojas até o dia
08 de setembro, já na CDL Natal até o dia 16/08. A previsão da
organização para o sorteio dos cupons é de que seja realizado no dia 19
de setembro.
Para aumentar ainda mais as chances de ser um dos sortudos premiados, os clientes que efetuarem o pagamento com o cartão Elo ou utilizarem a maquininha PagBank ganharão cupons em triplo E as surpresas não param por aí: pagando com o cartão Elo na maquininha PagBank, o consumidor multiplica suas chances de sorteio por 5x! É a oportunidade ideal para fazer valer cada centavo investido, e ainda sair com prêmios de alto valor.
Movimentando a Economia Local
A Liquida Natal, realizada pela CDL Natal, reflete e renova ano
após ano o compromisso da CDL Natal em movimentar a economia local,
promover o comércio e incentivar as compras em estabelecimentos da
cidade. “Nosso objetivo é criar um ambiente favorável para o comércio e
proporcionar benefícios tanto para os lojistas quanto para os
consumidores.
A Liquida Natal é uma tradição que fortalece o
relacionamento entre o comércio e a comunidade”, ressalta o presidente
da CDL Natal, José Lucena.
Outra grande contribuição da CDL Natal com a campanha são os
workshops preparatório para promoção, que tem a missão de capacitar os
lojistas e colaboradores do comércio para aproveitar melhor a data e
potencializar os resultados das vendas.
Os workshops foram realizados de
22 a 29 & de agosto para mais de 400 lojistas e trabalhadores do
comércio.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no
quadradinho? Siga o perfil do Japi 24 horas no Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário