Início

sexta-feira, 11 de abril de 2025

Bolsonaro cumpre agenda no RN nesta sexta-feira 11; confira

Ex-presidente passará por Tangará, Acari, Jucurutu, Pau dos Ferros e Major Sales 

Ex-presidente Jair Bolsonaro/ Foto: Marcos Corrêa/PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre compromissos no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira 11, como parte da mobilização “Rota 22 PL RN”, iniciativa do Partido Liberal para fortalecer a legenda no estado e aproximar o ex-chefe do Executivo de lideranças e apoiadores locais.

A chegada de Bolsonaro foi prevista para as 22h45 desta quinta-feira 10, em um voo comercial da Gol, com desembarque em Natal, onde deve pernoitar antes de iniciar a agenda no interior potiguar.

Roteiro do dia 11 de abril

A programação da sexta-feira começa às 7h, com saída do hotel em Natal e recepção de apoiadores na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em frente ao CCAB Sul. De lá, Bolsonaro segue em comitiva pelo interior do estado, com diversas paradas estratégicas.

Em Tangará, ele fará uma pausa em um ponto de venda do tradicional pastel da região. Já em Acari, visitará a chamada Cidade da Moda, empreendimento viabilizado com recursos do governo federal durante sua gestão, que inclui 10 galpões e um centro de eventos.

Na sequência, o ex-presidente estará em Jucurutu, onde conhecerá a Barragem de Oiticica, uma das mais relevantes obras de infraestrutura hídrica do estado. No início da noite, às 18h, participará do Seminário “Rota 22 PL RN”, na sede da AABB, em Pau dos Ferros. Após o evento, será recebido para um jantar em Tenente Ananias, na residência do deputado estadual Dr. Kerginaldo (PL).

Compromissos do dia 12 de abril

A visita de Bolsonaro ao RN se encerra no sábado 12 com uma passagem por Major Sales, onde ele conhecerá o Túnel Major Sales, parte do Ramal do Apodi, componente do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Condições climáticas

Durante a visita, a previsão é de chuvas passageiras, com variação de temperatura entre 25°C e 32°C.

A presença do ex-presidente no estado integra a estratégia nacional do Partido Liberal de manter forte articulação nas bases regionais, mirando as próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário