Início

segunda-feira, 13 de outubro de 2025

“Espero que o Diabo o carregue”, diz jornalista da Globo durante discurso do Primeiro-ministro de Jsrael anunciando libertação dos reféns pelo Hamas

Durante um pronunciamento transmitido ao vivo nesta segunda-feira (13), em Jerusalém, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, anunciou a libertação de parte dos reféns israelenses que estavam em poder do Hamas. O momento, que deveria simbolizar o alívio das famílias e o avanço das negociações de paz, acabou sendo marcado por uma grande polêmica após uma frase inesperada ser captada na transmissão: “Espero que o diabo o carregue.”

A declaração, atribuída a um jornalista da Globo, rapidamente viralizou nas redes sociais e provocou forte reação de internautas e de grupos que classificaram o comentário como ofensivo e antiético. Até o momento, a emissora não confirmou oficialmente a identidade do autor nem se pronunciou sobre o caso. Nas redes, internautas apontam que a fala teria vazado de um microfone aberto no estúdio durante a transmissão internacional, no momento em que Netanyahu agradecia aos mediadores e informava sobre o resgate dos reféns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário