Mau tempo na Grande São Paulo atrasou a aterrissagem da delegação rubro-negra em Guarulhos para a estreia do Brasileirão

O avião que transportava a delegação do Flamengo para São Paulo precisou voar em círculos na tarde desta terça-feira (27/1) antes de pousar no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A situação ocorreu devido ao mau tempo que atingiu a região metropolitana da capital paulista e momentaneamente impediu a aterrissagem.
A aeronave, um Boeing 737-86N que realizava o voo SID9212, sobrevoou a região de São José dos Campos por cerca de 40 minutos, procedimento padrão em casos de instabilidade climática. A autorização para o pouso foi concedida por volta das 16h30, e a aterrissagem ocorreu em segurança cerca de 12 minutos depois.
O voo havia partido do Rio de Janeiro com destino a São Paulo, onde o Flamengo inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro 2026. O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (28/1), às 21h30, no estádio do Morumbis, pela rodada de estreia do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário