O Flamengo fechou o acordo pela volta de Lucas Paquetá nesta quarta-feira (28/1). O jogador estava no West Ham, da Inglaterra

A Flamengo tem motivos para comemorar nesta quarta-feira (28/1). O Rubro-Negro fechou um acordo com o West Ham e o meia Lucas Paquetá está de volta ao clube da Gávea. O acerto foi concluído após semanas de negociação, e as partes chegaram a um final feliz após oferta do time brasileiro de 42 milhões de euros.
Na web, diversos torcedores do clube rubro-negro exaltaram o jogador e vibraram com sua contratação. O nome de Paquetá chegou aos assuntos mais comentados do Twitter, e a torcida já clama pelo anúncio do atleta.
Veja a reação da torcida do Flamengo:
EU NO AEROPORTO ESPERANDO O PAQUETÁ CHEGAR:
— Planeta do Flamengo 🌎 (@fla_infos) January 28, 2026
pic.twitter.com/8xTiJN7JJ2
TA COM DOR DE CABEÇA???????
— FL4DOID9S (@fladoidos) January 28, 2026
TA COM DOR NA COLUNA????????
TA COM DOR NA BARRIGA ?????????
TA COM DOR NAS PERNAS?????????
ENTÃO?
TOMA PAQUETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
pic.twitter.com/mNws0P2jLk
ALEXAAAAAAAAAAAAAA JOGADINHA DO PAQUETÁAAA pic.twitter.com/gGKtXYY87G
— eduarda (@jsmescrf) January 28, 2026
BORA PORRA @Flamengo
— CENTRAL DA NAÇÃO (@centraldanacao) January 28, 2026
SOLTA O ANÚNCIO DO PAQUETÁ
pic.twitter.com/s9V0utbaek
Porque Paquetá volta ao Flamengo
O principal motivo para Paquetá voltar ao Brasil é o desejo de estar em um clube que dispute títulos. Esta não é a realidade atual do West Ham e de outros clubes da Europa que fizeram proposta pelo meia.
Outro fator determinante, que pesa a favor do Flamengo para o retorno de Lucas Paquetá, é que o jogador planeja disputar a Copa do Mundo. No entendimento do meia, estar em uma equipe com potencial para brigar na parte de cima da tabela seria um facilitador para aparecer na lista final de Carlo Ancelotti.
Relembre o último jogo
A última partida de Paquetá pelo Flamengo foi em 2018, no Maracanã, pela rodada final do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi derrotado por 2 x 1 pelo Athletico Paranaense, com gols de Rony e Rossetto para os visitantes, enquanto Rhodolfo marcou para o time carioca. Apesar do revés, o Flamengo encerrou o campeonato na segunda colocação, com 72 pontos.
Paquetá atuou durante os 90 minutos naquela despedida. O clima era de festa no Maracanã, com ingressos esgotados e homenagens ao meia, que se emocionou ainda antes do apito inicial e chorou durante a execução do hino nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário