Amanda Nunes e Kayla Harrison tinham duelo marcado para o UFC 324, mas a norte-americana foi obrigada a se retirar por motivos de saúde

Dana White deu uma atualização esperançosa sobre o duelo entre Kayla Harrison e Amanda Nunes. As duas se enfrentariam neste sábado (24/1), pelo UFC 324, o primeiro evento do ano. Entretanto, a norte-americana precisou passar por uma cirurgia de hérnia de disco, e a luta, consequentemente, foi adiada.
O presidente do UFC, em entrevista ao TMZ, garantiu que a disputa será remarcada e espera que as duas entrem no octógono ainda neste ano. “Essa é a maior luta feminina de todos os tempos. Você não pode simplesmente colocar outra pessoa lá. Você espera até que ela (Kayla Harrison) esteja pronta e então faz a luta acontecer”, avaliou Dana.
O aviso sobre a cirurgia da campeã peso-galo aconteceu na última quarta-feira (14/1). Após o procedimento, a norte-americana tranquilizou os fãs, e White confirmou que tudo correu bem. “Ela deve se recuperar completamente e devemos conseguir realizar a luta este ano”, reforçou o mandatário do UFC.
A luta era uma das mais esperadas do momento. Amanda Nunes retornou da aposentadoria para enfrentar Kayla e tentar se sagrar campeã novamente do peso-galo, uma das duas categorias pelas quais já venceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário