Início

quinta-feira, 27 de abril de 2023

Polícia Civil conclui inquérito e indicia MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito que investigava o cantor MC Guimê e o lutador Cara de Sapato pelo crime de importunação sexual. A dupla foi indiciada pelo crime e agora o processo foi enviado para o Ministério Público.

Os dois teriam abusado da mexicana Dania Mendez, convidada a participar do ;BBB23durante alguns dias, durante uma festa no local em que os três estavam confinados.

Guimê passou a mão no corpo de Dania sem consentimento dela em diversas ocasiões. Cara de Sapato, por outro lado, forçou um beijo e fez contatos físicos usando de força contra a mexicana. Por conta desses incidentes, ambos foram eliminados do reality show da TV Globo.

A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) enviou o relatório completo ao Ministério Público do Rio (MPRJ) na quarta-feira (26). Agora, a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica vai decidir se a denúncia segue ou não.

Ricardo Sidi, advogado do lutador, comentou a decisão. “A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito”, afirmou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo, siga as redes sociais do JAPI 24 HORAS em: Instagram Facebook Twitter TikTok Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário